Perguntas Mais Frequentes


TOCA OBRA

1) O Toca Obra possui loja física?

Não, o Toca Obra não possui loja física. É um marketplace que reúne as melhores ofertas de varejistas da construção e decoração de diversas regiões do país. Eles disponibilizam os produtos de suas lojas para venda aqui no Toca Obra. 

2) Como funciona um marketplace?

O Marketplace reúne lojistas e suas ofertas e as disponibiliza aos consumidores. É uma forma inteligente de reunir a maior variedade de produtos, preços e regiões. Por isso, quando você está pesquisando por um produto, você tem a opção "Ver mais lojas", para ver outras lojas que também tem aquele produto, com preços e prazos de entrega diferentes entre si. 

3) O Toca Obra avalia o perfil dos lojistas que fazem parte da plataforma?

Sim. Nossos lojistas passam por avaliação administrativa, além dos consumidores, o que determina sua permanência na plataforma. O Toca Obra preza pelo nível de serviço oferecido aos clientes, fazendo avaliações periódicas de performance dos lojistas.

4) Como posso entrar em contato?

Por telefone: (11) 4858-8626 de segunda à sexta, das 8h às 18h e por e-mail: contato@tocaobra.com.br.

PEDIDOS

1) É possível adicionar outro produto à compra finalizada?

Não, para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

2) Como cancelar uma compra?

Se, dentro dos 7 dias do recebimento do pedido, basta contatar o SAC Toca Obra: (11) 4858-8626 ou contato@tocaobra.com.br . Tenha em mãos o número do pedido, e seu CPF .
Para saber mais, consulte a Política de Atendimento, Troca e Cancelamento (link).

3) O que fazer se o produto que eu quiser trocar não estiver mais disponível em estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e será gerado um vale-crédito no mesmo valor do produto (sem o frete). É possível o estorno do pagamento se dentro dos sete dias após a compra, conforme descrito na Política de Trocas e Devoluções (link).

4) É possível fazer a compra no site Toca Obra e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, se esta modalidade estiver disponível no lojista selecionado em seu pedido.

PAGAMENTO

1) Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Você pode pagar no boleto bancário ou no cartão de crédito, em até 6 vezes. Importante: tais condições podem sofrer alteração sem aviso prévio.

2) Por que minha fatura do cartão de crédito apresenta cobranças separadas, que somadas, dão o valor da minha compra?

Isso acontece porque as compras são originárias de lojistas diferentes.

ENTREGA

1) Por que determinado produto não entrega na minha região?

A decisão das opções de frete é do lojista (retira na loja, frota própria, transportadora, correios). Itens cuja dimensão esteja de acordo com os padrões estabelecidos e o conteúdo seja permitido, é possível o envio por Correios para quase todo o Brasil.

2) O prazo de entrega não foi cumprido. O que faço?

Situações como esta podem ocorrer, muitas vezes por atrasos nos prestadores do serviço de entrega. Contate o SAC: (11) 4858-8626 ou contato@tocaobra.com.br. Saiba mais sobre a Política de Entrega, Troca e Cancelamento (link).

    
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Temos uma equipe disponível para te ajudar e solucionar suas dúvidas!

Envie um e-mail para contato@tocaobra.com.br ou clique aqui:


Você também pode entrar em contato pelo telefone abaixo:

(11) 4858-8626

De segunda a sexta das 08:00 às 18:00

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